Vereador Gaturiano denuncia empresa que estaria cobrando taxa de ‘mil reais’ a caçambeiros em Petrolina
Sem citar nomes, Gaturiano disse que vai dar oportunidade para ‘um colega (vereador)’ de explicar a cobrança da referida taxa
Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta terça-feira, 4, o vereador Gaturiano Cigano (MDB), destacou ter sido abordado nesta semana por quatro trabalhadores que prestam serviço como caçambeiros ao município de Petrolina, por meio de uma empresa terceirizada.
Sem citar nomes, Gaturiano disse que vai dar oportunidade para ‘um colega (vereador)’ de explicar a cobrança da taxa aos referidos prestadores de serviço ao município, mas alertou que: “Caso contrário eu irei levar para o Ministério Público”, disse.
“Tem uma empresa na nossa cidade (Petrolina), não vou citar o nome agora, que contrata outras empresas terceirizadas e alguns caçambeiros são obrigados a dar R$ 1000, 00 (mil reais) para poder permanecer nessa empresa. Eu irei dar oportunidade a um colega dentro dessa Casa (Câmara) que no próximo mês o dinheiro desses caçambeiros venha completo, porque se vier com o desconto, aí sim! Irei pegar tudo que tenho aqui (de documentos) e vou encaminhar para o Ministério Público”, avisou o vereador Gaturiano Cigano.
——–
Da Redação
Foto: Ascom/CMP