Projeto de assistência jurídica da Facape está com inscrições abertas para processo seletivo

Estão abertas às inscrições para processo seletivo de voluntários no projeto de extensão “Assistência Jurídica Universitária” da Faculdade de Petrolina – Facape. São 33 vagas ofertadas para as funções de coordenação de palestras, site, lives, mídias sociais e audiovisual.
 Podem se inscrever alunos dos cursos de Direito e Serviço Social da Facape ou de alguma instituição parceira. O candidato deve preencher a ficha de inscrição com as seguintes informações: nome completo, e-mail, curso, período, instituição, matrícula, contato e coordenação que deseja entrar. Além da ficha deve responder à pergunta ” qual a importância, pra você,  de um projeto como o ‘AJU’  no meio acadêmico?”. Os arquivos devem ser enviados para o e-mail ajusocial@gmail.com.
“O projeto visa instruir determinados grupos sociais a conhecerem seus direitos e deveres como cidadãos, através de palestras, produção de conteúdo jurídico com linguagem inclusiva nas redes sociais e escolas de nível médio.” Pontuou o coordenador do projeto, professor Edson Pacheco.
Para outras informações: (74) 9  8861-1994/ @ajusocial.

Blog JBrito Notícias

Jean Brito é radialista e também jornalista que atua na imprensa do Sertão do São Francisco há mais de 15 anos. Com passagens pelos principais veículos de comunicação das cidades de Juazeiro e Petrolina, o jornalista atualmente apura as pautas na editoria do site Jbritonoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios