Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para as oficinas de saúde mental e Libras para servidores

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), está com inscrições abertas para duas importantes oficinas voltadas aos servidores municipais. A oficina de Libras será realizada em 10 de julho. Já no dia 11 de julho será a oficina de “Cuidado da Saúde Mental do Servidor”.

As formações ocorrerão no Auditório da EGESP. As iniciativas visam promover o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários, além de fomentar a inclusão de pessoas com deficiência auditiva no ambiente de trabalho.

As vagas são limitadas e destinadas, exclusivamente, aos servidores municipais. Para participar, é necessário realizar inscrição através do WhatsApp (74) 98814-7643 o quanto antes, dada a demanda esperada. As oficinas são gratuitas e os participantes receberão certificados de participação ao término das atividades.

WhatsApp Image 2024 07 05 at 10.36.54 1 Easy Resize.com

Por Matheus Oliveira- Ascom/PMJ

Blog JBrito Notícias

Jean Brito é radialista e também jornalista que atua na imprensa do Sertão do São Francisco há mais de 15 anos. Com passagens pelos principais veículos de comunicação das cidades de Juazeiro e Petrolina, o jornalista atualmente apura as pautas na editoria do site Jbritonoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios