Polícia Federal apreende 28 kg de cocaína em navio de cruzeiro no Porto de Ilhéus

Na manhã de ontem (30), equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal (PF) realizaram uma importante apreensão de drogas no Porto de Ilhéus, localizado no litoral baiano.

Um total de 28 kg de cocaína foi encontrado a bordo de um navio de cruzeiro que partira do Rio de Janeiro com destino à cidade de Barcelona, na Espanha.

Os responsáveis pela droga, um homem e uma mulher, foram presos em flagrante durante a operação. As substâncias entorpecentes estavam escondidas em compartimentos ocultos de quatro malas, sendo identificadas durante inspeção de bagagem com scanner e cão farejador.

Os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia da PF em Ilhéus para os procedimentos de Polícia Judiciária e, posteriormente, ao sistema prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Esta ação demonstra o compromisso e a eficiência das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas, reforçando o combate ao crime organizado e contribuindo para a manutenção da ordem pública.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios