Comunitária afirma que bairro Quidé está sem atendimento odontológico desde janeiro de 2021 em Juazeiro

“Na gestão passada a gente tinha dentista todos os dias, mas só foi a prefeita Suzana Ramos (PSDB) assumir a prefeitura de Juazeiro que a gente não consegue ser atendida pelo dentista na USF do Quide”, é com essa reclamação que comunitária Rita Alves denuncia a falta de atendimento odontológico na Unidade de Saúde da Família, localizada na rua das Algaróbas em Juazeiro, norte da Bahia.

Assim como ela, centenas de moradores da referida comunidade do Quide reclamam não ter condições de arcar com R$ 80 para extrair um dente em consultórios particulares dado a onda de desemprego provocado pela pandemia Covid-19.

 “Nosso medo é que o posto seja fechado, pois, a gente tem médico, mas o dentista não atende porque a cadeira e outros equipamentos estão quebrados desde 2021, por que a prefeita não reestrutura a unidade com os R$ 100 milhões que o município disse que economizou?”, questiona Rita, moradora da rua 4 do bairro Quide.

Por outro lado, a prefeitura de Juazeiro por meio da assessoria de imprensa comunica que a partir de fevereiro vai levar uma Unidade Móvel de Atendimento Odontológico para as comunidades a começar pelo bairro Residencial Mairi.

Artigos relacionados

1 pensou em “Comunitária afirma que bairro Quidé está sem atendimento odontológico desde janeiro de 2021 em Juazeiro”

  1. Prefeita fale da aglomeração da festa de seu assessor DADAU , todos sem máscaras, mais de 1.500 pessoas descumprindo o decreto estadual, O aumento dos casos em Juazeiro vem crescendo. Já não basta nas repartições públicas não ter protocolos. As secretaria municipal não tem protocolos, funcionários são expostos. Quantas mortes tivemos , pra Prefeita é cômodo ela está no seu condomínio fechado . Cadê a promotoria? Promotoria pelo amor de Deus façam alguma coisa. Quantos terão que morrer. Outro fato são os canais cheios porque as bombas hohe estavam desligadas. Mais o povo sabe que quanto mais internado mais dinheiro pra covid e quanto mais cheio o canal a catástrofe se decreta estado de emergência. O povo que se lasque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jbritono/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jbritono/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420