“Com a briga da oposição, Reforma Administrativa será o caminho para a reeleição de Suzana Ramos”, diz leitor
Em Artigo enviado a redação deste site nesta sexta-feira, 15/12, o leitor e juazeirense senhor Luiz Carlos de Barros, morador do Jardim Flórida, em Juazeiro (BA) diz aprovar a gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB) que na opinião dele, após a crise sanitária da Pandemia, 2020, 2021, mostra serviço. Mas por outro lado, ele observa um grande fogo amigo dentro da gestão Novo Tempo que precisa ser apagado. Ele também avalia a questão dos secretários interinos e assessores especiais dentro da administração municipal.
Conforme seu Luiz Carlos: “O fiel da balança para a reeleição da prefeita, dado a briga interna da Oposição que bate cabeça sem apresentar o nome que vai encabeçar a chapa para duelar as eleições 2024, com Suzana – é a Reforma Administrativa.
Leia abaixo a íntegra do texto do leitor enviado a equipe do site de JBrito.
Boa noite, amigos da produção jornalística deste site e aos leitores atentos as coisas da política do Sertão do São Francisco e da cidade da nossa amada Juazeiro, Bahia…
Quero começar este artigo falando sobre o governo da Prefeita Suzana Ramos. É um governo que vem trazendo muitos secretários interinos, secretários estes que acumulam pastas, mas na verdade verdadeira, quando a prefeita Suzana Ramos vai colocar as peças no lugares e acabar com essa política do interino? ‘São muito caciques pra poucos índios, com perdão da expressão’.
Será que ela não observa que isso está acabando, está diminuindo o espaço político do grupo? Em plena vésperas de eleição, nós não sabemos quem são os secretários firmados na gestão.
Alguns nomes, a exemplo, do pastor Teobaldo Pedro, Léo Bandeira, Léo Lustosa e Acauã, disputam a cabo de guerra a chefia de gabinete. Aí, eu pergunto, quem será que vai assumir a chefia de gabinete do governo Suzana Ramos ainda em 2024? Considero a chefia de gabinete uma secretaria importante, como diz os cidadãos de Juazeiro, é o coração da gestão, no qual bombeia o sangue para todos os órgãos da gestão municipal.
Cabe observar ainda a fragilidade do Secretário Charles Leal, a pasta que ele administra é a campeã em reclamações por pessoas que integram o próprio governo, qual o medo do Executivo Municipal em exonerar o irmão do deputado Roberto Carlos?
Dizer ainda que aprovo a gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB) que após a crise sanitária e financeira da pandemia Covid -19, 2020, 2021, mostra serviço. Mas por outro lado, existe um fogo amigo dentro da gestão Novo Tempo que precisa ser apagado, antes do período eleitoral, pois como a Oposição ainda não definiu o nome que vai disputar o cargo com o apoio do Governo da Bahia e Suzana estar promovendo obras históricas a exemplo do Saneamento do Antônio Guilhermino e a Travessia Urbana, entre outras ações, ela na minha humilde opinião merece um voto de confiança para continuar no cargo de prefeita, mas precisa abrir os olhos antes que seja tarde demais.
—
Por: Luiz Carlos de Barros.