Após especulações, Vereador Gilmar Santos tem contas aprovadas e segue com mandato coletivo em Petrolina

Confira a íntegra da sentença aprovando as contas do parlamentar

O vereador por Petrolina Professor Gilmar Santos (PT), comunica à população que as suas contas eleitorais foram aprovadas pela pelo Juiz da 145ª Zona Eleitoral de Petrolina, Dr. Marcos Bacelar.

“Conforme nota anterior, compreendemos e respeitamos os indicativos do corpo técnico do cartório eleitoral e do Ministério Público Eleitoral pela reprovação das nossas contas a partir de apenas um item irregular. Ao tempo que seguimos confiantes na expectativa de um julgamento justo, a partir de um conjunto de elementos que comprovam a nossa boa fé e compromisso com a transparência das nossas ações durante o pleito eleitoral.

Temos plena consciência de que o ato não passou de uma pequena falha formal e da nossa disposição em colaborar com os órgãos competentes, o que foi confirmado pelo Meritíssimo Sr. Juiz e decisivos para uma sentença favorável pela aprovação das nossas contas.

Nossa gratidão a todos e todas que nos foram solidários e estiveram em sintonia com a nossa expectativa positiva. Continuaremos em luta por uma Petrolina com melhores condições de vida, socialmente mais justa e com mais igualdade de oportunidades, principalmente para os segmentos em maior situação de vulnerabilidade social.

Um forte abraço!”

Escreveu o vereador Gilmar Santos que vai legislar por mais quatro anos na Câmara Muncipal de Petrolina.

Blog JBrito Notícias

Jean Brito é radialista e também jornalista que atua na imprensa do Sertão do São Francisco há mais de 15 anos. Com passagens pelos principais veículos de comunicação das cidades de Juazeiro e Petrolina, o jornalista atualmente apura as pautas na editoria do site Jbritonoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios