“Anísio Viana amplia vantagem em mais uma pesquisa eleitoral em Casa Nova”, diz Assessoria
O candidato a prefeito de Casa Nova, Anisio Viana (PSDB), da Coligação Pra Mudar de Verdade, recebeu com entusiasmo os resultados da nova pesquisa eleitoral divulgada nesta terça-feira (01) pelo portal de notícias Informe Baiano. O levantamento foi realizado pelo instituto DATAVOX entre os dias 26 e 28 de setembro e revela um expressivo crescimento de Anisio, que agora contabiliza 53,5% dos votos válidos, consolidando-se como o preferido nas intenções de voto no município.
“Estou imensamente grato e feliz pelo apoio da população de Casa Nova. Esses números refletem o sentimento das ruas e a confiança que o casanovense tem em nosso projeto de transformação e desenvolvimento para a cidade. Cada percentual é resultado de um projeto com gestão participativa”, afirmou Anisio Viana.
De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, Anisio aumenta a vantagem em relação ao levantamento anterior, e obtém 47,4% da preferência do eleitorado. Por outro lado, Vilinei Braga (PT) perdeu eleitores e agora está com 41,3%. Transformando em votos válidos, Anisio subiu para 53,5% e Vilinei caiu para 46,5%.
Diante dos números favoráveis à sua vitória, Anisio destacou que seu compromisso é com todos os moradores, buscando soluções que atendam às necessidades de cada comunidade. “Nosso programa de governo foi construído ouvindo as pessoas, entendendo suas demandas e construindo um plano em que a saúde, a educação, a infraestrutura, saneamento, abastecimento e geração de empregos são levados a sério. Juntos, vamos fazer a mudança que Casa Nova pede, tanto na sede como no interior”, completou.
Tendo como vice o empresário Galdino Araújo, Anisio segue sua campanha apresentando propostas e reforçando a importância da participação de cada cidadão no processo eleitoral. “Falta muito pouco pro dia da vitória. Até lá, vamos continuar com nossa agenda de reuniões e visitas, porque acredito que a verdadeira política é aquela feita de perto, com transparência e respeito”, concluiu.
—
As informações são da Ascom///