SAMU: Apenas atendimentos leves na quarta noite de São João de Petrolina

Além de muita alegria, romantismo, piseiro e muito forró, a quarta noite do São João de Petrolina também foi marcada pela tranquilidade nos atendimentos médicos realizados pela Secretaria de Saúde, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nessa terça-feira (21) foram registrados nove atendimentos sem maior gravidade ou necessidade de remoção de urgência, sendo em sua maioria atendimentos clínicos. Para atender as ocorrências durante as noites no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, foi disponibilizado uma equipe com médico, enfermeiro, três técnicos de enfermagem, um condutor, além de uma ambulância de suporte avançado.

Segundo a Coordenadora do SAMU, Ana Kátia, toda a estrutura foi montada para atender todas as situações de emergência. “Nossos profissionais estão capacitados para o atendimento as pessoas que estão indo curtir o São João, mas esperamos que assim como nessa noite e as outras noites que passaram, as outras noites também sejam de tranquilidade o nosso evento continue sendo de paz e alegria”, reforça Ana Kátia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar