Marília apresenta Sebastião Oliveira como vice, Cristina Costa fica no banco de reserva

Neste domingo (19), em um hotel na cidade de Serra Talhada, a pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade) oficializou o nome do deputado federal Sebastião Oliveira, como vice na chapa majoritária, o anúncio joga um balde de água fria nos planos da petista e ex-vereadora por Petrolina Cristina Costa, que sonhava em ser escolhida como vice.

Sebastião afirmou que junto dos ex-prefeitos de Serra Talhada, Luciano Duque e Carlos Evandro, mostra maturidade e que eles não estão para dividir palanques e sim para construir. Disse ainda ‘não ter dúvida que Marília, será a melhor governadora para Serra Talhada’.

Da sua decisão de deixar a Frente Popular, Sebastião Oliveira declarou: “Eu tomei esta decisão, porque rodei o estado, consultei meus aliados, agora depois da última sexta-feira (17), tirei duas toneladas das minhas costas, me sinto um homem livre”.

E concluiu: “o ciclo em Pernambuco de um tempo pra cá, vem se tornando vicioso, a turma do PSB faz quase tudo impublicável, então o caminho melhor para Pernambuco está aqui”.

Com informações do Blog do Finfa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar