Com apoio da prefeitura e parceiros, Edilson Teles, fará o São João do Antônio Guilhermino

O presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do bairro Antônio Guilhermino, Edilson Teles, após encaminhamentos de ofício para os órgãos competentes informa a comunidade juazeirense que o Arraia do Guilhermino (Festa das Barraquinhas) vai  ser realizada de 23 a 25 de junho, na Avenida Misael Aguilar, Nº 11-b, em frente a sede da referida Associação.

Mantendo as tradições juninas acesas, o evento que presta uma homenagem ao comunitário Mundinho conta com o apoio da prefeitura de Juazeiro, do Sintraf, Med Fácil, SOS Saúde, e é uma realização da Associação Comunitária do Antônio Guilhermino.

“Após o período de 2 anos sem realizar a tradicional barraquinhas, o Antônio Guilhermino terá três dias de Arraia, gratuitos, na quinta-feira, 23, teremos Jeferson Miranda e banda, sexta-feira, 24, Berguinha Show e no sábado com chave de ouro quem vai fechar o Arraia do Guilhermino é a banda Mega Top. Agradecemos a prefeitura de Juazeiro, na pessoa do Chefe de Gabinete, Allan Jones e aos parceiros”, pontuou Edilson Teles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar