Vereador Dionísio crítica secretários Pastor Teobaldo e Charles Leal por usarem a máquina pública para promoção pessoal

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Bahia, nesta quarta-feira (1º de set.2021), o vereador Dionísio Araújo (PDT), mesmo fazendo parte da base governista, fez duras revelações sobre o comportamento ao qual considera inadequado de alguns secretários da gestão “Um Novo Tempo de Trabalho”, administrado pela prefeita Suzana Ramos (PSDB).

“Na Inauguração do Cadúnico, nosso secretário Teobaldo, pegou o microfone lançando antecipadamente uma servidora que eu não me recordo o nome, como candidata a vereadora. É claro que todos têm o direito de ser candidato, não tem problema algum, mas utilizar microfone na inauguração de um órgão público para isso, eu acho errado! Vai chegar o ponto de ele lançar o que ele quiser, porém, não utilizando a máquina pública”, sugeriu o parlamentar.

Sobre o secretário de Serviços Públicos – Charles Leal, irmão do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), Dionísio também fez algumas observações.  Segundo o parlamentar, na Câmara dos Vereadores Charles alega que não atende as indicações dos vereadores por falta de material e licitações, mas no sábado (28) uma pessoa disse que pediu um carro-pipa a Charles Leal e que não conseguiu. A pessoa foi à secretaria diretamente e ele (Charles) cedeu o carro pipa.

“Como é que falta para um pedido de indicação de vereador e você vai lá pessoalmente e consegue.  Então, são essas situações que estão chegando para mim. Como eu disse a você, eu vim com a metralhadora cheia de mágoas, igual à Cazuza.  Não vou admitir a partir de hoje mais nenhum tipo de comportamento de seja lá qual for o secretário”, pontuou o vereador Dionísio Gomes em entrevista coletiva à imprensa.

Da Redação do JBrito Notícias

Artigos relacionados

4 pensamentos “Vereador Dionísio crítica secretários Pastor Teobaldo e Charles Leal por usarem a máquina pública para promoção pessoal”

  1. EU CONHEÇO ESSAS FIGURAS QUE ESTÃO NO GOVERNO DE SUZANA, TANTO O SEC. DE SERVIÇOS PÚBLICOS (QUE NÃO É SEC.DE OBRAS) COMO DISSE O VEREADOR, NA REALIDADE ELES ESTÃO USANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA PARA SE PROMOVEREM. ISSO É CRIME, ENTÃO SR. VEREADOR ENTRA COM UM PROCESSO PEDINDO A EXONERAÇÃO DOS DOIS QUE.

  2. Também na defesa civil tem um condenado está usado pipas de água e feiras da secretaria do social pra fazer campanha antecipada todos já conhece está pessoa (R)

  3. É isso Dionísio… Bem vindo ao mundo da política. Parabéns pelo seu posicionamento e cuidado para não conseguir a antipatia dos abutres. Deus o abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar