Vereador Dionísio crítica secretários Pastor Teobaldo e Charles Leal por usarem a máquina pública para promoção pessoal

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Bahia, nesta quarta-feira (1º de set.2021), o vereador Dionísio Araújo (PDT), mesmo fazendo parte da base governista, fez duras revelações sobre o comportamento ao qual considera inadequado de alguns secretários da gestão “Um Novo Tempo de Trabalho”, administrado pela prefeita Suzana Ramos (PSDB).
“Na Inauguração do Cadúnico, nosso secretário Teobaldo, pegou o microfone lançando antecipadamente uma servidora que eu não me recordo o nome, como candidata a vereadora. É claro que todos têm o direito de ser candidato, não tem problema algum, mas utilizar microfone na inauguração de um órgão público para isso, eu acho errado! Vai chegar o ponto de ele lançar o que ele quiser, porém, não utilizando a máquina pública”, sugeriu o parlamentar.
Sobre o secretário de Serviços Públicos – Charles Leal, irmão do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), Dionísio também fez algumas observações. Segundo o parlamentar, na Câmara dos Vereadores Charles alega que não atende as indicações dos vereadores por falta de material e licitações, mas no sábado (28) uma pessoa disse que pediu um carro-pipa a Charles Leal e que não conseguiu. A pessoa foi à secretaria diretamente e ele (Charles) cedeu o carro pipa.
“Como é que falta para um pedido de indicação de vereador e você vai lá pessoalmente e consegue. Então, são essas situações que estão chegando para mim. Como eu disse a você, eu vim com a metralhadora cheia de mágoas, igual à Cazuza. Não vou admitir a partir de hoje mais nenhum tipo de comportamento de seja lá qual for o secretário”, pontuou o vereador Dionísio Gomes em entrevista coletiva à imprensa.
Da Redação do JBrito Notícias
EU CONHEÇO ESSAS FIGURAS QUE ESTÃO NO GOVERNO DE SUZANA, TANTO O SEC. DE SERVIÇOS PÚBLICOS (QUE NÃO É SEC.DE OBRAS) COMO DISSE O VEREADOR, NA REALIDADE ELES ESTÃO USANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA PARA SE PROMOVEREM. ISSO É CRIME, ENTÃO SR. VEREADOR ENTRA COM UM PROCESSO PEDINDO A EXONERAÇÃO DOS DOIS QUE.
Infelizmente essa situação de rotina nas secretarias, aonde vejo pessoas trabalhando alcoólisadas outras pessoas recebem sem trabalhar.
Também na defesa civil tem um condenado está usado pipas de água e feiras da secretaria do social pra fazer campanha antecipada todos já conhece está pessoa (R)
É isso Dionísio… Bem vindo ao mundo da política. Parabéns pelo seu posicionamento e cuidado para não conseguir a antipatia dos abutres. Deus o abençoe!