“Se não for por agendamento é fila por baixo do sol”, diz Prefeito Miguel sobre a vacina

Em uma coletiva rápida durante a presença do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, na inauguração da nova Policlínica no Centro de Petrolina, nesta segunda (2), o prefeito Miguel Coelho (MDB) respondeu parte da imprensa durante entrevista, após o ato político.

Questionado sobre as falhas que os petrolinenses alegam enfrentar para conseguir agendar a vacina contra a Covid-19 e uma possível mudança na metodologia de marcação para acelerar a imunização na cidade. Miguel Coelho foi curto e grosso e respondeu que a prefeitura seguirá com a celeuma do agendamento virtual.

“Se não for por agendamento é fila por baixo do sol, acho que ninguém quer isso né?”, disse o prefeito.

Para a comerciante Maria Francisca, existe um equivoco na colocação do prefeito. Segundo ela era preferível enfrentar um fila com distanciamento social, mesmo sob o sol do sertão, e saber que vai ser vacinada, que agendar a vacina pela plataforma virtual da prefeitura de Petrolina, e ouvir de enfermeiros que o nome não consta no agendamento.

“Agendei a vacina fui a UBS de bairro Cohab Massangano crente que iria ser vacinada, até tirei um print do meu agendamento e mostrei para a enfermeira, mas não conseguir ser vacinada. Penso que o prefeito Miguel deveria rever essa metodologia para não fazer o povo de besta”, sugeriu a comerciante.

Da Redação

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar