Professor Gilmar diz que liminar que suspendeu aumento da cota de combustível pode cair a qualquer momento

A liminar da Vara de Fazenda Pública da Comarca de Petrolina, divulgada em primeira mão aqui no Blog Jbrito Notícias, no sábado, 17, que instruiu a justiça a suspender o pagamento da verba indenizatória de combustível para os veículos da Câmara de Vereadores de Petrolina, “pode ser derrubada a qualquer momento”. A afirmação é do vereador Gilmar Santos (PT), conforme postagem em suas redes sociais nesta segunda (19).

“Sobre a farra do combustível na Câmara, saiu decisão liminar da Justiça p/ barrar a imoralidade. Porém, essa decisão pode cair a qualquer momento. Seguimos em luta p/ que o nosso PL seja aprovado e acabe com esse absurdo. Quem defende essa injustiça é parasita e antipovo”, destacou o parlamentar.

A assessoria da Câmara ainda aguarda informações do jurídico da Casa para se pronunciar, e ainda mantêm o silêncio sobre o assunto.

Da Redação

Artigos relacionados

1 pensou em “Professor Gilmar diz que liminar que suspendeu aumento da cota de combustível pode cair a qualquer momento”

  1. Você sabe que isso é só para encher linguiça, porque você como vereador não cria um projeto para que se reduzam a % repassada a câmara municipal? só assim que, obrigatoriamente, vocês vereadores terão que reduzir os salários e demais privilégios.

    O resto, é conversa fiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Enviar Mensagem
Fale com o Jean Brito Notícias
Olá! Seja bem-vindo ao Portal,

Envie sua notícia com vídeo, fotos e áudios por aqui.

JBrito agradece pela sua audiência.