Juazeiro fará processo seletivo para 230 vagas temporárias no quadro de servidores da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (14), o edital para abertura de inscrições para o preenchimento de 230 vagas existentes no quadro de servidores da Secretaria de Saúde (Sesau).

O processo seletivo realizará contratação temporária pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Vagas para candidatos com deficiência

Serão reservados 5% das vagas ofertadas, em cargos pré-definidos, para candidatos com deficiência compatível com o cargo pretendido.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico: psssaude.juazeiro.ba.gov.br, que estará ativo a partir do dia 16 até  29  de  julho  de  2021. Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, no período de 19 a 30 de julho, das 8h às 17h em dias úteis.

Cargos

São ofertados os cargos de Agente de Portaria, Artesão, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Maca, Costureiro (a), Copeiro (a), Cozinheiro (a), Eletricista, Encanador, Gesseiro, Mensageiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Atendente, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar em Saúde Bucal, Condutor Socorrista, Cuidador, Digitador, Educador Social, Estoquista, Recepcionista, Redutor de Danos, Técnico em Enfermagem, Técnico em laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Refrigeração, Faturista de Contas Médicas, Rádio Operador, Analista de Folha de Pagamento, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Interprete/Tradutor de Libras, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Fonoaudiólogo. O salário mensal varia de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.

Edital

De acordo com a publicação, não poderão ser contratados candidatos que nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro.

Mais informações sobre quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Enviar Mensagem
Fale com o Jean Brito Notícias
Olá! Seja bem-vindo ao Portal,

Envie sua notícia com vídeo, fotos e áudios por aqui.

JBrito agradece pela sua audiência.