Família vai processar prefeitura de Juazeiro por morte de recém-nascido na maternidade infantil da cidade (Vídeo)

Dor, indignação e revolta, esses são os adjetivos ditos por integrantes e leitores do grupo de notícias no WhatsApp do Jbrito Notícias, após vídeo enviado por um homem dando conta da morte de um recém-nascido no Hospital Materno Infantil de Juazeiro, Bahia, na noite desta terça-feira (27).

No vídeo gravado e enviado ao grupo, o homem, tio do bebê, conta que há nove dias sua irmã Diana, moradora do bairro Nova Esperança em Juazeiro, deu à luz a uma criança do sexo masculino e por negligência médica do Hospital Materno Infantil de Juazeiro, a criança morreu.

“Vocês pai de família que tem suas filhas na maternidade de Juazeiro, acabei de trazer um sobrinho meu daí,  tá com nove dias que minha irmã teve o menino lá e eles (os servidores da maternidade) depois do bebê morto levaram a criança para um hospital da cidade de Irecê-BA, só foi chegar lá e retornar para Juazeiro, só fizeram minha irmã andar”, disse.

O tio do bebê chamou atenção das autoridades políticas de Juazeiro e afirmou que a família vai acionar a prefeitura de Juazeiro na Justiça para evitar novas mortes de recém-nascidos no Hospital de Juazeiro. Confira abaixo à íntegra da denúncia.

A Redação do Jbrito Notícias entrou em contato com a assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde de Juazeiro e aguarda uma resposta do órgão.

Artigos relacionados

1 pensou em “Família vai processar prefeitura de Juazeiro por morte de recém-nascido na maternidade infantil da cidade (Vídeo)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Enviar Mensagem
Fale com o Jean Brito Notícias
Olá! Seja bem-vindo ao Portal,

Envie sua notícia com vídeo, fotos e áudios por aqui.

JBrito agradece pela sua audiência.