Diretor da CSTT Tenório Filho avalia avanços e humanização no atendimento da autarquia juazeirense

Avaliando as ações dentro do sétimo mês a frente da direção da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro (CSTT), o Diretor – Presidente da Autarquia, Tenório Filho, destaca algumas mudanças e avanços feitos no órgão pela gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB), que tem como objetivo a humanização do atendimento ao público e as melhorias no setor de trânsito, transporte e segurança da cidade baiana.

De acordo com Tenório, quando assumiu a CSTT em janeiro de 2021 o cenário daquele órgão municipal era de completo abandono, “encontramos uma secretaria desmotivada desorganizada e não tinha nenhuma preparação! Os funcionários não tinham condições de trabalho humano, era uma secretaria desumanizada, mas nós conseguimos trazer essa alegria e abrimos esse leque para que as pessoas pudessem estar trabalhando com pessoas e dialogando”, destacou.

Dentro das mudanças na infraestrutura, Tenório Filho nos apresentou a nova sala de perícias da CSTT que fora reformada e ampliada pela gestão “Um Novo Tempo de Trabalho”, com recursos próprios do município, o local dava espaço a um amontoado de papel e que parecia mais um cortiço abandonado, mas que agora fora transformada:  “Em uma sala ampla com ar-condicionado, computador, aconchegante e com mais acessibilidade a reforma fora feita com recursos próprios da CSTT, também vale dizer que outras salas estão sendo completamente reformadas.  Trabalhamos  mais próximo da comunidade, não temos nenhum problema com a comunidade pelo contrário nós estamos sempre interagindo com o povo Independente que seja Situação ou Oposição a CSTT está com as portas abertas”, enumerou  o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.

Avanço para os mototaxistas:   

— Conseguimos com essa nova gestão a liberação do piloto auxiliar para os mototaxistas, as motos 2013 que antes não iam poder fazer vistoria, num percentual 45% das motos seria 2013, então ia ficar sem poder andar na cidade, e a nossa prefeita Suzana Ramos junto a CSTT, devolveu esse beneficio para a categoria dos mototaxistas em atenção ao pedido da categoria.

Ação para pessoas com necessidades especiais:

 — No acesso ao transporte público é importante destacar que as pessoas com necessidades especiais que tinham  apenas um auxiliar para poder entrar no ônibus, agora nós conseguimos ampliar para duas pessoas que podem acompanhar um deficiente quando ele vier ao banco ou fazer outro serviço na área central da cidade.

Ampliação da fiscalização no transporte público e otimização do trabalho da guarda municipal  

De acordo com Tenório Filho, além da fiscalização em cima das empresas de transportes que é feita constantemente pela CSTT, – trabalhamos para melhorar ainda mais essa fiscalização e vamos conseguir. Outro avanço da gestão, é o trabalho atual da Guarda Municipal – que vem fazendo seu trabalho no interior, como nos bairros, com o Guarda Amigo, que nas outras gestões nós não encontrávamos um guarda na rua e hoje nós temos guarda na rua. Isso é a nova CSTT! Quando você entra na CSTT você ver o sorriso do funcionário a alegria do funcionário de está trabalhando numa secretaria onde preserva o respeito ao próximo com um atendimento humanizado, pontuou o Diretor-Presidente da CSTT – Tenório Filho, em entrevista ao Blog Jbrito Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Enviar Mensagem
Fale com o Jean Brito Notícias
Olá! Seja bem-vindo ao Portal,

Envie sua notícia com vídeo, fotos e áudios por aqui.

JBrito agradece pela sua audiência.