Agrovale volta a sujar as cidades de Juazeiro e Petrolina com fuligem e preocupa moradores

O que fazer quando mesmo com as portas e janelas da residência trancadas você amigo/amiga leitor/a se depara com uma chuva de fuligem que mais parecem carvões, e suja com força toda a casa? São essas interrogações que fazem parte desde semana passada do cotidiano dos moradores das cidades de Juazeiro -BA e Petrolina-PE, que precisam gastar mais com produtos de limpeza em plena crise da pandemia.

De acordo com relatos de moradores do Vale do São Francisco essa problemática da fuligem que não é de hoje e acontece todos os anos devido à queima da palha de açúcar da empresa Agrovale, localizada na zona rural de Juazeiro-BA.

“É um absurdo essa situação, todo dia a minha casa amanhece cheia de fuligem, é como se fosse uma chuva de sujeira dentro da residência, o pior é que não vejo nossas autoridades tomarem providências para resolver esse problema, era bom que a Agrovale desse um jeito nessa triste realidade”, desabafou a dona de casa Karivalda Barros.

O Ministério Público até já acionou a empresa Agrovale, mas o problema persiste e a chuva de fuligem preocupa a sociedade do Vale do São Francisco. Até o final desta matéria não tivemos resposta da empresa para saber quando essa problemática terá uma solução.

Foto: Divulga Petrolina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Enviar Mensagem
Fale com o Jean Brito Notícias
Olá! Seja bem-vindo ao Portal,

Envie sua notícia com vídeo, fotos e áudios por aqui.

JBrito agradece pela sua audiência.