Capitão Alencar sai em defesa dos profissionais da segurança pública, principalmente a atuação da Polícia Militar no trânsito

O vereador Capitão Alencar (PATRIOTA), que também integra a Policia Militar da Bahia, em discurso na Câmara de Vereadores de Petrolina na terça (09), destacou a importância do trabalho realizado pela segurança pública em destaque para atuação da PM no Trânsito das cidades.

Para o parlamentar, os policiais militares trabalham dentro da legalidade do que determina o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e não a favor de vereador A ou B e nem a favor de governador e nenhuma outra autoridade, mas sim, dentro do que determina as Leis.

“Então não se pode afirmar que o policial militar toma carro de cidadãos ele não toma! Ele apenas está aprendendo o veículo temporariamente por conta de uma irregularidade. Além disso, na polícia militar em momento algum pode distinguir quem é pobre e quem é rico por que a constituição diz que todos são iguais perante a lei”.

O vereador acrescentou ainda que, “quanto ao pagamento de tributos, os tributos são para todos e não somente para os ricos, os pobres também deverão pagar os seus impostos. O governo ajuda quando pode, no caso daquele beneficio que oferta a primeira carteira nacional de habilitação gratuita, adotada em alguns estados. O governo vai ajudar os pobres dessa forma, mas não quando na atuação face ao diferencial de carro que pode ser aprendido ou não pelo policial”, enumerou o vereador por Petrolina, Capitão Alencar.

Da redação do Jbritonoticias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Enviar Mensagem
Fale com o Jean Brito Notícias
Olá! Seja bem-vindo ao Portal,

Envie sua notícia com vídeo, fotos e áudios por aqui.

JBrito agradece pela sua audiência.